Wednesday, December 06, 2006

Episódio 20 - A Amnésia da Marge - 03 de dezembro de 2006





















Ei pessoaaaaalll!!!

Como seis tão??????????

Eu tô bão!!!!

Então, chegamos ao ep. 20 da gloriosa temporada 17 dos Simpsons!!

E o meu blog tá recheadinho com o melhores momentos da temporada inteira!!!

Não é animal???? Eu acho!!!!!!!!! Então...

Bom, nesse episódio 20 tivemos as seguintes cenas que eu, na mimha humilde opinião de mestre conhecedor dos Simpsons, achei valiosas de menção no Hall da Fama dos Simpsons:

- Moe em casa dançando no egoto estourado!!! hahahahaha
- Marge, com amnésia, não reconhecendo o Homer e este ficando brabo com o Dr. Hilbert, dizendo: "Seu monstro, o que você fez com a minha cara?"
- Marge naqueles dates coletivos de americano salameh
- Bart dizendo que a casa deles é uma pilha de vômito de dois andares
- A Sr. Krabapple e o Skinner saindo do castelinho após momentos de amor...hahahaha
- Eles indo no casamento de penetras!!!


É isso aí e semana que vem tem mais galerinha!!!!!!!

Rafa X

0 Comments:

Post a Comment

<< Home